Webcam transmiti ao vivo durante 24h o túmulo do Beato João Paulo II

Este foi um dos posts mais vistos neste blog é sempre procurado por quem visita O ANUNCIADOR.

A notícia da webcam no túmulo do Papa, aconteceu devido a proximidade de beatificação. Confira no texto:

Devido à beatificação do Papa João Paulo II o Vaticano criou um site voltado para o evento que será no primeiro dia de maio deste ano. O site possui a bibliografia de Wojtyla, testemunhos e uma webcam transmitindo ao vivo, durante 24h, o tumulo do Papa.

A escolha do dia para a beatificação do novo padroeiro da Jornada Mundial da Juventude ser no dia 1ª de maio, se deve ao fato do próprio João Paulo II ter instituído este dia como sendo o dia do Pai da Divina Misericórdia.

Veja aqui o site de João Paulo II ou http://www.karol-wojtyla.org

por Marquione Ban

imagem da internet

20 comentários sobre “Webcam transmiti ao vivo durante 24h o túmulo do Beato João Paulo II

  1. Junior disse:

    DEUS tem Mãe??? A palavra diz que ele é o Alfa e o Omega. O Principio e o Fim. Não sabia que Deus tinha mãe. Só resta dizer que Jesus tem sogra..kkkkkkkkkk… O único intermediador entre Deus e os homens “Jesus Cristo”. Foi ELE quem morreu na cruz do calvário e não Maria, José, João, Pedro, Lucas, Paulo,……. Jesus está as Portas não é hora de nos confundir, buscarmos a vários salvadores. Maria morreu e continua morta aguardando a Vinda de Jesus e subir com a Igreja, pois Maria foi uma serva notável assim como Jacó, Isaque, Moises, Paulo, Estevão, etc…

  2. Urias Danubio disse:

    Por que não deixamos de discutir religião e vamos cada um adorar Deus, de acordo com seu entendimento e de acordo com a Bíblia?
    Se somos Cristãos então nosso objetivo é um só, (anunciar a vinda de Jesus e seus ensinamentos)

    • ziel disse:

      Ei meu amigo,Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
      Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” Paulo também disse que seu ensinamento não tinha palavras de sabedoria humana, e sim palavras reveladas pelo Espírito Santo (veja 1 Coríntios 2:9-13).
      Em João 8:32, ele disse: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .” Não Atrapalhe quem está falando de Deus quando o assunto for esse!

  3. jão disse:

    ok ta eu concordo com vc que cristo fundou a ig católica. mas quando jesus a fundou deixou bem claro que não se pode adorar imagens de escultura e nem mesmo fazer ou seja fabricar. e nem rezar pelos mortos e que só existem dois caminhos céu e inferno e não tem purgatório e quem intercede por nos diante do pai é o espirito santo e não santos e muito menos Maria que teve outros filhos e não foi mais virgens e tb nenhum santo e que o mediador entre o pai e os homens é jesus cristo que disse que tudo que pedir em meu nome recebereis e não Maria e outros santos que foram apenas instrumentos na mao de deus e se não dessem lugar acabariam q nem judas sem salvação. disse tb que não rezeis com farias repetições com faz vcs com terço e outros. a bíblia nos diz que a um so rei que é jesus e não rainha dos céus. e e´por isso que aquele que faz a vontade de deus é que é a sua igreja. mas vcs a encheu de doutrinas de homens que gostam das horarias. e o papa não é santo porque a bíblia nos diz que deus olhou ca em baixo e não nenhum homem justo e que teve que enviar seu filho. vcs no momento são tao andando na terra por comprimento da palavra mas dia do julgamento da babilônia vai chegar. que vcs abra o coração p a palavra de verdade e não dos que os papas mandam,

    • Esta meu irmão é uma visão de sua doutrina. Em nenhum lugar do evangelho Jesus disse que não poderíamos rezar pelos mortos ou ter imagem. Lembro que os santos e Maria intercedem a Jesus e não Deus Pai. Como Cristo disse, o único intercessor a Deus é ele e pronto. Maria e os santos nos documentos da Igreja intercedem a Jesus que intercede ao Pai. Os mortos, nós devemos rezar sim por suas almas. Leia o livro de Malaquias, que por sinal não há na bíblia protestante só por que foi escrito em grego. Quanto ao purgatório ele existe sim e é mencionado na bíblia quando se falar do Seio de Abraão. E se não há pessoas santas que vão direto para o céu, o que faz Moisés ao lado de Cristo no episódio da transfiguração em seu evangelho? Elias que tb está todos sabem que foi arrebatado, mas Moisés morreu e foi enterrado no monte Horeb, livro de Deuteronômio. Tudo que colocastes em seu comentário são questões de doutrinas e não de opinião. Vale lembrar que a Igreja fundada por Cristo é a Católica, sobre Pedro, o primeiro Papa. Maria é coroada no livro de Apocalipse, “uma mulher vestida de sol, com a lua sobre seus pés e uma coroa com sete estrelas”. É a minha crença. Sou melhor ou pior a você por isso e assim se aplica a vc também. Temos de unir em orações para pedirmos a purificação da igreja de Cristo e não a mudança para aquilo que eu concordo. Que o Espírito Santo haja em nossas vidas. Reze por mim pq eu já estou orado por vc, meu irmão em Cristo.

      • Danilo disse:

        Bom por mais que nao esta escrito no NT que nao se deve fazer imagens pq no VT esta, onde esta escrito que se deve fazer? Onde está escrito que a santa Maria e os santos apostolos, pq nisso eu concordo que eles foram ou são santos onde é que eles estejam, que eles rogam por nós ao Sr. Jesus no céu?

      • ziel disse:

        Sabemos que Moisés subiu das campinas de Moabe ao monte NEBO e ali avistou toda a terra prometida, Dt 34: 1, mas Deus não permitiu que Moisés entrasse nela como está em Dt 34: 4, morrendo ali, porém seu corpo nunca foi encontrado.

        O que Deus diz em Êxodo 20:4 é “NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”
        Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos; cairão juntamente na afronta os que fabricam imagens. Isaias 45:16
        Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro Isaias 45:22
        Desculpa a e “irmão”, Mas a sua doutrina e fraca e você e “cego”

        Muitas pessoas confundem “igreja” com a “Igreja”. Não confunda placa denominacional: igreja; com o povo de Deus, a Sua Igreja; que está esparramado em todos os seguimentos religiosos que adoram a Deus, seguem ou guardam seus mandamentos e aceitam a Jesus Cristo como seu salvador pessoal. A Igreja foi fundada em Cristo, e não numa denominação religiosa. Certa vez, conversando com Pedro, Jesus disse: “ Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. S.Mat.18:19.

        A igreja Romana tentou aplicar este texto a Pedro e, assim, afirmar que ele tornou-se o responsável pela construção ou edificação da igreja, sendo o primeiro Papa. Todavia, em nenhum momento Jesus disse que Sua Igreja estaria edificada sobre alguém, que não fosse Ele mesmo, ou denominação, seja ela qual for.
        “Somente Jesus é sempre e unicamente a ´Rocha´ sobre a qual toda a estrutura é baseada, pois sem Ele não haveria igreja alguma. Fé nEle como o Filho de Deus torna possível para nós também nos tornarmos filhos de Deus (ver S.João 1:12, I S.João 3:1 e 2).”
        A igreja é descrita, também, como o corpo de Cristo (Colossenses 1:24; Efésios 1:22-23; 4:12). Nesta figura, Jesus é a cabeça (Efésios 5:23; Colossenses 1:18), e os cristãos são os membros do corpo (Romanos 12:4-5; 1 Coríntios 12:12-27; Efésios 3:6; 4:16; 5:30). A imagem do corpo enfatiza os diversos papéis dos membros, e a dependência e submissão de todos a Jesus. Então me desculpa meu amigo,Mas Jesus não fez a igreja católica!!! Ele e a igreja!!! Não sabemos quem e certo,Só sabemos que se obedecermos as leis que Deus nós deixou assim digo-vos que subiremos no dia do Senhor!!!

        • Paz e bem irmão! Respeito sua opinião embora entenda que ela seja contraditória. Você mesmo trouxe os versículos que queria usar, e apenas ele me basta como argumento. “ Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. S.Mat.18:19. Sobre a Cátedra de Pedro, foi instituída a Igreja. Inegável fato histórico e bíblico. Não quero entrar em questões dogmáticas, muito menos doutrina, mas apenas alertar que não sou cego. Que o Espiríto Santo nos conduza e nos ajude a evangelizar quem ainda não conhece a Cristo. Cristo sempre foi e sempre será a cabeça da Igreja e a pedra angular, que os pedreiros rejeitaram, mas ele escolheu um pedra para fundar sua igreja e está a de Pedro. Fique com Deus e que ele nos guie.

  4. josé carlos disse:

    A biblia diz: Que lo meu povo peca por falta de intendimento. Nunca vá só pelo que o homem fala e sim busque no espirito santo e na leitura da biblia o que se precisa para ir com Jesus.
    As vezes pensamos que estamos fazendo tudo correto, mas o correto do verdadeiro Cristão é sempre estar vendo e revendo tudo o que fazemos a luz da palavra.

    • antonio disse:

      que ilusão te colocaram ! a igreja não é , uma evangelica ,nem uma catolica ! a igreja é o corpo de cristo ! e esse papas são semelhantes aos escribas e fariseus , gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas, E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas, E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. eles não tem nada a aver com o evangelho ensinado por cristo !
      na sua pessoa são mais bem importantes do que cristo , se vestem luxuosamente pois carregam uma imagem de santinho , no qual vc pensa que é assim ! não ha nada de cristo aí , que pregava de pessoa em pessoa e nem os apostolos que não se assentavam em cadeiras semelhantes a tronos .
      Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos. ele é o antitipo do anticristo e da idolatria na terra !

      • Douglas disse:

        Muito bem senhor protestante, primeiramente antes de você vomitar tantas besteiras procure estudar a vida desses que você chama de fariseu, esses mais do que seus pastores doaram 100% de suas vidas em Cristo Jesus e depois de muito trabalho foram escolhidos por Deus Para guiar a Igreja, e a Igreja sobreviveu a tantos ataque contra ela e permaneceu firme, então por favor estude.
        quer mais respostas vá ao Youtube e assista Padre Paulo Ricardo resposta ao protestante. ouve um amiguinho seu fazendo alguns comentários infelizes e tomou uma boa resposta boa e inteligente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s