Webcam transmiti ao vivo durante 24h o túmulo do Beato João Paulo II

Este foi um dos posts mais vistos neste blog é sempre procurado por quem visita O ANUNCIADOR.

A notícia da webcam no túmulo do Papa, aconteceu devido a proximidade de beatificação. Confira no texto:

Devido à beatificação do Papa João Paulo II o Vaticano criou um site voltado para o evento que será no primeiro dia de maio deste ano. O site possui a bibliografia de Wojtyla, testemunhos e uma webcam transmitindo ao vivo, durante 24h, o tumulo do Papa.

A escolha do dia para a beatificação do novo padroeiro da Jornada Mundial da Juventude ser no dia 1ª de maio, se deve ao fato do próprio João Paulo II ter instituído este dia como sendo o dia do Pai da Divina Misericórdia.

Veja aqui o site de João Paulo II ou http://www.karol-wojtyla.org

por Marquione Ban

imagem da internet

23 comentários em “Webcam transmiti ao vivo durante 24h o túmulo do Beato João Paulo II

  1. DEUS tem Mãe??? A palavra diz que ele é o Alfa e o Omega. O Principio e o Fim. Não sabia que Deus tinha mãe. Só resta dizer que Jesus tem sogra..kkkkkkkkkk… O único intermediador entre Deus e os homens “Jesus Cristo”. Foi ELE quem morreu na cruz do calvário e não Maria, José, João, Pedro, Lucas, Paulo,……. Jesus está as Portas não é hora de nos confundir, buscarmos a vários salvadores. Maria morreu e continua morta aguardando a Vinda de Jesus e subir com a Igreja, pois Maria foi uma serva notável assim como Jacó, Isaque, Moises, Paulo, Estevão, etc…

    Curtir

    1. Junior. Esta é a minha crença. E ela não é embasada em minhas convicções, mas no que a Igreja ensina sobre isso com base na Bíblia. Jesus é Deus. Afinal, ele faz parte da Trindade Santa (Deus Trino) no qual acreditamos ser umas pessoas e ao mesmo tempo três. Mistério da Trindade. Sendo assim ele nasceu de Maria. Se Deus não quisesse que Jesus tivesse mãe o mandaria descer do céu e pronto. Não o fez. Se Jesus nasceu de Maria e ele é Deus, uma das pessoas da Santíssima Trindade, Maria gerou ao próprio Deus. Concluindo, ela é mãe de Deus. Segue alguns links de estudos sobre Maria aqui do blog.

      Formação: Maria e seus dogmas.

      MAIO MÊS DE MARIA: estudo sobre Nossa Senhora

      Curtir

      1. Não é difícil entender sobre o ponto de vista da natureza humana de Jesus. Como homem ele nasceu de mulher; mais precisamente de uma virgem para cumprimento de Isaías 7:14. Sim como homem ele TEVE mãe como Deus ELE não tem mãe. Pois Deus não pode ser gerado ele é Sempiterno! A nossa razão não pode conceber a idéia da dupla natureza de Jesus (nome humano da 2º Pessoa da Santíssíma Trindade) Mas aceitamos pela fé! QUE JESUS É PLENAMENTE DEUS E PLENAMENTE HOMEM!!! I Timóteo 2:5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
        Ele estava no princípio com Deus
        João 1:1,2

        Curtir

  2. Por que não deixamos de discutir religião e vamos cada um adorar Deus, de acordo com seu entendimento e de acordo com a Bíblia?
    Se somos Cristãos então nosso objetivo é um só, (anunciar a vinda de Jesus e seus ensinamentos)

    Curtir

    1. Ei meu amigo,Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
      Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” Paulo também disse que seu ensinamento não tinha palavras de sabedoria humana, e sim palavras reveladas pelo Espírito Santo (veja 1 Coríntios 2:9-13).
      Em João 8:32, ele disse: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .” Não Atrapalhe quem está falando de Deus quando o assunto for esse!

      Curtir

  3. ok ta eu concordo com vc que cristo fundou a ig católica. mas quando jesus a fundou deixou bem claro que não se pode adorar imagens de escultura e nem mesmo fazer ou seja fabricar. e nem rezar pelos mortos e que só existem dois caminhos céu e inferno e não tem purgatório e quem intercede por nos diante do pai é o espirito santo e não santos e muito menos Maria que teve outros filhos e não foi mais virgens e tb nenhum santo e que o mediador entre o pai e os homens é jesus cristo que disse que tudo que pedir em meu nome recebereis e não Maria e outros santos que foram apenas instrumentos na mao de deus e se não dessem lugar acabariam q nem judas sem salvação. disse tb que não rezeis com farias repetições com faz vcs com terço e outros. a bíblia nos diz que a um so rei que é jesus e não rainha dos céus. e e´por isso que aquele que faz a vontade de deus é que é a sua igreja. mas vcs a encheu de doutrinas de homens que gostam das horarias. e o papa não é santo porque a bíblia nos diz que deus olhou ca em baixo e não nenhum homem justo e que teve que enviar seu filho. vcs no momento são tao andando na terra por comprimento da palavra mas dia do julgamento da babilônia vai chegar. que vcs abra o coração p a palavra de verdade e não dos que os papas mandam,

    Curtir

    1. Esta meu irmão é uma visão de sua doutrina. Em nenhum lugar do evangelho Jesus disse que não poderíamos rezar pelos mortos ou ter imagem. Lembro que os santos e Maria intercedem a Jesus e não Deus Pai. Como Cristo disse, o único intercessor a Deus é ele e pronto. Maria e os santos nos documentos da Igreja intercedem a Jesus que intercede ao Pai. Os mortos, nós devemos rezar sim por suas almas. Leia o livro de Malaquias, que por sinal não há na bíblia protestante só por que foi escrito em grego. Quanto ao purgatório ele existe sim e é mencionado na bíblia quando se falar do Seio de Abraão. E se não há pessoas santas que vão direto para o céu, o que faz Moisés ao lado de Cristo no episódio da transfiguração em seu evangelho? Elias que tb está todos sabem que foi arrebatado, mas Moisés morreu e foi enterrado no monte Horeb, livro de Deuteronômio. Tudo que colocastes em seu comentário são questões de doutrinas e não de opinião. Vale lembrar que a Igreja fundada por Cristo é a Católica, sobre Pedro, o primeiro Papa. Maria é coroada no livro de Apocalipse, “uma mulher vestida de sol, com a lua sobre seus pés e uma coroa com sete estrelas”. É a minha crença. Sou melhor ou pior a você por isso e assim se aplica a vc também. Temos de unir em orações para pedirmos a purificação da igreja de Cristo e não a mudança para aquilo que eu concordo. Que o Espírito Santo haja em nossas vidas. Reze por mim pq eu já estou orado por vc, meu irmão em Cristo.

      Curtir

      1. Bom por mais que nao esta escrito no NT que nao se deve fazer imagens pq no VT esta, onde esta escrito que se deve fazer? Onde está escrito que a santa Maria e os santos apostolos, pq nisso eu concordo que eles foram ou são santos onde é que eles estejam, que eles rogam por nós ao Sr. Jesus no céu?

        Curtir

      2. Sabemos que Moisés subiu das campinas de Moabe ao monte NEBO e ali avistou toda a terra prometida, Dt 34: 1, mas Deus não permitiu que Moisés entrasse nela como está em Dt 34: 4, morrendo ali, porém seu corpo nunca foi encontrado.

        O que Deus diz em Êxodo 20:4 é “NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”
        Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos; cairão juntamente na afronta os que fabricam imagens. Isaias 45:16
        Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro Isaias 45:22
        Desculpa a e “irmão”, Mas a sua doutrina e fraca e você e “cego”

        Muitas pessoas confundem “igreja” com a “Igreja”. Não confunda placa denominacional: igreja; com o povo de Deus, a Sua Igreja; que está esparramado em todos os seguimentos religiosos que adoram a Deus, seguem ou guardam seus mandamentos e aceitam a Jesus Cristo como seu salvador pessoal. A Igreja foi fundada em Cristo, e não numa denominação religiosa. Certa vez, conversando com Pedro, Jesus disse: “ Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. S.Mat.18:19.

        A igreja Romana tentou aplicar este texto a Pedro e, assim, afirmar que ele tornou-se o responsável pela construção ou edificação da igreja, sendo o primeiro Papa. Todavia, em nenhum momento Jesus disse que Sua Igreja estaria edificada sobre alguém, que não fosse Ele mesmo, ou denominação, seja ela qual for.
        “Somente Jesus é sempre e unicamente a ´Rocha´ sobre a qual toda a estrutura é baseada, pois sem Ele não haveria igreja alguma. Fé nEle como o Filho de Deus torna possível para nós também nos tornarmos filhos de Deus (ver S.João 1:12, I S.João 3:1 e 2).”
        A igreja é descrita, também, como o corpo de Cristo (Colossenses 1:24; Efésios 1:22-23; 4:12). Nesta figura, Jesus é a cabeça (Efésios 5:23; Colossenses 1:18), e os cristãos são os membros do corpo (Romanos 12:4-5; 1 Coríntios 12:12-27; Efésios 3:6; 4:16; 5:30). A imagem do corpo enfatiza os diversos papéis dos membros, e a dependência e submissão de todos a Jesus. Então me desculpa meu amigo,Mas Jesus não fez a igreja católica!!! Ele e a igreja!!! Não sabemos quem e certo,Só sabemos que se obedecermos as leis que Deus nós deixou assim digo-vos que subiremos no dia do Senhor!!!

        Curtir

        1. Paz e bem irmão! Respeito sua opinião embora entenda que ela seja contraditória. Você mesmo trouxe os versículos que queria usar, e apenas ele me basta como argumento. “ Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. S.Mat.18:19. Sobre a Cátedra de Pedro, foi instituída a Igreja. Inegável fato histórico e bíblico. Não quero entrar em questões dogmáticas, muito menos doutrina, mas apenas alertar que não sou cego. Que o Espiríto Santo nos conduza e nos ajude a evangelizar quem ainda não conhece a Cristo. Cristo sempre foi e sempre será a cabeça da Igreja e a pedra angular, que os pedreiros rejeitaram, mas ele escolheu um pedra para fundar sua igreja e está a de Pedro. Fique com Deus e que ele nos guie.

          Curtir

  4. A biblia diz: Que lo meu povo peca por falta de intendimento. Nunca vá só pelo que o homem fala e sim busque no espirito santo e na leitura da biblia o que se precisa para ir com Jesus.
    As vezes pensamos que estamos fazendo tudo correto, mas o correto do verdadeiro Cristão é sempre estar vendo e revendo tudo o que fazemos a luz da palavra.

    Curtir

    1. que ilusão te colocaram ! a igreja não é , uma evangelica ,nem uma catolica ! a igreja é o corpo de cristo ! e esse papas são semelhantes aos escribas e fariseus , gostam do lugar de honra nos banquetes e dos assentos mais importantes nas sinagogas, E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas, E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. eles não tem nada a aver com o evangelho ensinado por cristo !
      na sua pessoa são mais bem importantes do que cristo , se vestem luxuosamente pois carregam uma imagem de santinho , no qual vc pensa que é assim ! não ha nada de cristo aí , que pregava de pessoa em pessoa e nem os apostolos que não se assentavam em cadeiras semelhantes a tronos .
      Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos. ele é o antitipo do anticristo e da idolatria na terra !

      Curtir

      1. Muito bem senhor protestante, primeiramente antes de você vomitar tantas besteiras procure estudar a vida desses que você chama de fariseu, esses mais do que seus pastores doaram 100% de suas vidas em Cristo Jesus e depois de muito trabalho foram escolhidos por Deus Para guiar a Igreja, e a Igreja sobreviveu a tantos ataque contra ela e permaneceu firme, então por favor estude.
        quer mais respostas vá ao Youtube e assista Padre Paulo Ricardo resposta ao protestante. ouve um amiguinho seu fazendo alguns comentários infelizes e tomou uma boa resposta boa e inteligente.

        Curtir

Deixe um comentário