“Evangélicos” (Protestantes) quebram, mijam e queimam imagem de Nossa Senhora na região de Cajazeiras

Rezemos por aqueles que não compreender a mensagem de paz dada por Cristo.
Rezemos por aqueles que não compreender a mensagem de paz dada por Cristo.

O Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras lamentou nesta terça-feira (03), a destruição da imagem de Nossa Senhora por algumas pessoas “evangélicas”.

“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre

O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.

O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”

Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.

Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.

Fontes: http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/religi%E3o/evangelicos-mijam-em-cima-de-nossa-senhora-e-depois-queimam-imagem-na-regiao-de-cajazeiras–ouca-o-audio!/20140603172412

12 comentários em ““Evangélicos” (Protestantes) quebram, mijam e queimam imagem de Nossa Senhora na região de Cajazeiras

  1. Boa noite e a paz do Senhor irmao Antonio Barreto!
    Mesmo sendo um favor quebrar essas imagens de escultura que nada fazem ,sou contra esse tipo de manifestaçao ,acho ridículo isso .Irmaos evangélicos vamos deixar essas coisas pra lá e pregar o evangelho de forma pacífica. Nós sabemos que Deus condena o uso de imagem seja la pro que for …venerar,amar ,adorar…problema de cada um.O dia vem e Deus vai julgar e condenar toda essa prática… temos um Deus grande e poderoso e ficam perdendo tempo com essas besteiras de gesso e tinta cheio de teia de araranha. A de tanta segueira.

    Curtir

  2. DEUS ETERNO E PODEROS, EU PEÇO COM TODA HUMILDADE DO MEU CORAÇÃO PROTEJA AS IGREJAS CATÓLICAS E TODAS AS IMAGENS QUE ESTÃO NELAS, POR QUÊ É UM PATIMÔNIO NÃO SÓ DOS CATÓLICOS, MAIS DA HUMALIDADE.” ESTES SUPOSTOS EVANGÉLICOS, QUE NÃO QUEREM TRABALHAR E VIVEM EM FUNÇÃO DO DISMO DE QUEM TRABALHA”. QUE FIQUE BEM CLARO NÓS NÃO ADORAMOS IMAGENS, NÓS AMOS NOS SANTOS E SANTAS POR QUÊ SÃO INTERCESSORES JUNTOS A DEUS PAI TODO PODEROSO. NOSSA SENHORA, MÃE AMADA INTERCEDA JUNTO A SEU FILHO JESUS CRISTO A DEUS PAI TODO PODEROSO AUMENTE A MINHA FÉ. ME DE INTELIGENCIA E SABEDORIA E AFASTE DE MIM ESTES EVANGÉLICOS QUE SÓ PENSAM EM DIRMO. QUE QUEREM VIVER DA FÉ DOS HIMILDES DE CORAÇÃO.

    Curtir

  3. Como alguem pode chamar alguem de irmao e odiar sua mae? Como pode ser irmao de Jesus odiando a mae que inclusive na cruz ele compartilhou JOAO ?revejam seus conceitos irmaos.Deus nao gosta de violencia muito menos de hipovresia.

    Curtir

  4. Católicos matam milhões de evangélicos. A Santa Inquisição católica usando de diversos métodos de crueldade mataram milhões de evangélicos. Alguns foram mortos queimados em fogueiras, outros, palatinados, outros extirpados, outros foram enforcados, além de outros métodos horrendos!! (Noticia da Idade Média). Antes, de divulgar besteira este Blog devia anunciar a palavra de Deus, e não incitar o preconceito contra os evangélicos.

    Curtir

    1. Antônio. Paz e bem. Não estou incitando o preconceito contra os “evangélicos”, mas noticiando uma triste realidade de intolerância. Verdade que a em nome da Igreja muitos pecaram, perseguindo não-cristãos e entrando em guerra com diversos protestantes. Não escondo as mazelas de minha igreja. Ao contrario, seu comentário é que endossa o comportamento errôneo destes que mancham a Fé em Cristo usando seu Evangelho.

      Curtir

    2. Publicar besteiras? Moço… Intolerância pra você é besteira? É claro e óbvio ( e nada que mereça orgulho) que a igreja católica pecou pelo avaro, ira, cobiça e etc. A Igreja ( Católica, Evangélica etc) é feita por seres humanos em busca de salvação e propensos a errar. Não estamos salvos, por isso ainda estamos aqui, nesse mundo “terreno”. Mas não é possível que você esteja justificando esse ato de loucura com loucuras passadas. Responder o mal com o mal é o que está se ensinando nos cultos de hoje em dia? Deus não é uma empresa e não pertence a uma religião apenas. Há espaços para todos se o amor for o princípio maior nos corações das pessoas. E quanto ao blog, creio certamente que não está generalizando evangélicos e sim apenas aos que fizeram tais atos. Apontar os defeitos de um pra encobrir os próprios defeitos é assumir-se hipócrita. Não faça isso. Além do mais, sabemos que a pior guerra que se pode existir ( e a mais estúpida também ) é uma guerra de ideologias religiosas. Síria, Irlanda e tantos outros países que os digam. E pra encurtar o papo, responda-me… Se esse grupo vândalo é tão temente a Deus e se dizem respeitar as palavras de Cristo, porque desrespeitam a mãe do salvador Cristo Jesus? Esses fanáticos distorcem e profanam todo o pensamento libertador de Lutero e tantos outros protestantes de boa fé e bons corações. Aliás, ainda quanto a Maria e as imagens, indico que estudem um pouco mais, pois na BÍBLIA, quando se fala em não adorar imagens, estão se referindo a imagens profanas de bezerros e etc. E católicos não adoram Maria. Ela é venerada como Mãe do mundo. Adoramos apenas a Deus. Qual o filho fica feliz com atos de profanação contra a própria mãe? Creio piamente que Jesus não se alegra com isso, nem Deus Pai que a escolheu ara ser a Senhora do mundo.
      Fica na Paz e busque iluminação sincera e não alienada para teus caminho, pois não há bem maior do que a “sabedoria”.

      Curtir

    3. Agora é preconceito contra evangélico sabidinho?. Quem começou depredar igrejas no mundo foram os protestantes (tais evangélicos) seguidores de Martim Lutero. Inclusive mataram muitos católicos e morreram também nos conflitos. Vai Estudar.!Os protestantes precisam se converter e pedir a luz do Divino Espírito Santo para entender e viver mais a palavra de Deus. Somente outro psicopata, igual aquele pastor que diz que a bíblia tá mandando quebrar as imagens dos santos é quem, diz que este Pastor Protestante, esta falando tudo a verdade. Onde está escrito que é pra urinar nas imagens? respeitem a religião dos outros, semeadores de divisão. E outra vão estudar em comunhão para saber refletir a palavra de Deus. e ainda leia o art. 5, inc Iv da constituíção federal que criminaliza quem falta com respeito a pessoa ou a qualquer símbolo de qualquer religião pra você aprender mais.
      O mesmo Deus, no mesmo livro do Êxodo, manda Moisés fazer dois querubins de ouro e colocá-los por cima da Arca da Aliança ( Ex 25,18-20 ). Manda-lhe, também fazer uma serpente de bronze e colocá-la por cima duma haste, para curar os mordidos pelas serpentes venenosas ( Num 21,8-9 ). Manda, ainda, a Salomão enfeitar o templo de Jerusalém com imagens de querubins, palmas, flores, bois e leões ( I Reis 6,23-35 e 7,29 ), etc.

      Curtir

Deixe um comentário