Show da cantora católica Adriana Arydes encerra novena em Timóteo-MG

As comemorações dos 50 Anos de instalação da paróquia de São Sebastião de Timóteo têm seu grande momento neste sábado (20). A missa de encerramento da novena em honra a São Sebastião, padroeiro da paróquia, acontece às 19h e depois haverá o show da cantora Adriana Arydes na Praça 29 de Abril, em Timóteo-MG.

A missa de encerramento da Novena será presidida pelos padres Elinei Eustáquio, de Antônio Dias; e Ronaldo Tôrre, de Coronel Fabriciano. De acordo com a organização da festa a expectativa é de um público de aproximadamente oito mil pessoas.

Para as caravanas que vierem, a Secretaria Paroquial pede para fazer contato pelo telefone 3847-1192, pois todo o trânsito nas imediações da Praça 29 de Abril será interditado pela Prefeitura Municipal.

ADRIANA ARYDES

namidia_1082A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.

O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com oito CDs e um DVD.

A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de DEUS a todos.

Um dos momentos mais marcantes em sua carreira foi em 2007, quando foi convidada para cantar para nosso Papa Bento VXI na sua vinda ao Brasil, fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.

O seu último CD lançado (outubro de 2011) intitulado ”Coisas que Vivi” tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos – de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s