
(ACI/EWTN Noticias).- O subdiretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Padre Ciro Benedittini, esclareceu nesta manhã que “não houve absolutamente um telefonema por parte do Papa a um jovem homossexual francês. É mais, não houve nenhuma ligação para a França”, em alusão a uma informação dada por importantes jornais da região.
O Pe. Benedittini explicou que o Papa Francisco desconhece a língua francesa e assim desmentiu as afirmações atribuídas a Christophe Trutino, um jovem de 25 anos de Toulouse que se declara homossexual e católico praticante.
Trutino contatou o jornal ‘Depeche du Midi’ para narrar a sua história e jornais como Le Figaro, um dos mais importantes da França, recolheram a notícia.
Trutino assegurava ter recebido o telefonema do Papa Francisco e narrou que ele lhe falou que a “sua homossexualidade não é grave”, como resposta a uma carta que teria escrito ao Papa.
O jovem disse que recebeu a ligação atribuída ao Papa em 29 de agosto às 2 p.m.. O jovem contou que o Papa lhe disse: “Olá, sou o Papa Francisco. Recebi a carta que me mandaste. É necessário ser corajosos, continuar acreditando, orando, e sendo bons”.
Ao final da ligação, o Papa lhe teria pedido orar por Ele, como costuma fazer, e lhe teria assegurado rezar por ele.
Na suposta carta, o jovem explicaria ao Papa que o debate na França em torno ao matrimônio homossexual o tinha impactado e o tinha levado a duvidar de sua própria fé.
O Papa como nunca ,aceitara as praticas homossexuais e dira que é aceitavel..porque nao é,mas sempre dira que ama o pecador, como qualquer outro pecador e ora e pede que nos convertamos como qualquer outro pecado,entendam isso,todos os homossexuais.A liberdade que buscam é a prisao para a libertinagem e a entrega total ao pecado…somos todos pecadores,como qualquer outro pecado que nos faça pecadores,mas devemos ter a consciencia e a fe ao nosso lado para mudarmos o nosso pensar e o nosso agir e crer mais e entregar mais ao Nosso bondoso e misericordioso Jesus Cristo.Paz e bem a todos. Eder Ipatinga.
CurtirCurtir
Paz e Bem Eder! Obrigado pelo comentário. Concordo com você. Nunca o Papa ia aceitar o pecado. O pecador sim, afim de orientá-lo a resistir ao pecado da homossexualidade. Oremos contra o lobby gay que a cada dia tenta convencionar que esse ato é natural e normal.
CurtirCurtir
Mentira do rapaz, com certeza!
Já começa que o Papa Francisco dificilmente se apresenta como “Papa”, preferindo “Bispo de Roma”. Como disseram, realmente o Papa não fala nem nunca foi ouvido ter ele falado francês. Terceiro: a homossexualidade não é pecado, mas uma tentação que leva ao pecado (da sodomia ou qualquer contato libidinoso com pessoas do mesmo sexo), não sendo “grave”, mas perigosa e que exige esforço para superar.
Tentativa bem chinfrim dessa raça de mentirosos do inferno!
CurtirCurtir