Carnaval com Cristo movimenta Vale do Aço mineiro

Jovens prometem grande participação nos Carnavais com Cristo este ano
Jovens prometem grande participação nos Carnavais com Cristo este ano

As paróquias da Diocese de Itabira- Cel. Fabriciano/MG estão preparadas para o Carnaval. Com o tema “Reunidos num só corpo pela força da cruz” (Ef 2, 16b), a expectativa é de adesão total dos fiéis aos eventos que acontecerão nos dias 1 e 4 de março. São muitas opções para quem procura um novo olhar sobre o carnaval e principalmente momentos marcantes de encontro com Deus.  As programações,  oferecem estilos de bandas diferentes que atenderão a todos os tipos de público, desde o axé, pagode e até rock anos 60. Tudo com a temática cristã.

Bruno Cardoso, 25, é membro do Ministério de Pregação, e estará mais uma vez participando do Anunciai, evento que acontece em Ipatinga-MG. “Participo do Anunciai há sete anos, e durante todo este período pude ver vidas sendo transformadas”, disse enfatizando que “os seminários que acontecem na parte da manhã fazem os jovens viverem o carnaval de uma forma diferente, preparando-se verdadeiramente para a Quaresma”.

A Banda Tempo Sagrado estará novamente na região e vai rodar o Vale do Aço com suas apresentações. O vocalista, compositor e fundador da Banda, Eduardo Rodrigues, informou que eles se apresentarão nos quatro dias de Carnaval. Os shows estão confirmados para as cidades de Timóteo-MG, Ipatinga-MG e  João Monlevade-MG. Fora dos limites da diocese, eles se apresentarão na cidade de Betim-MG.. “O coração se alegra pois, neste carnaval, vamos fazer o que o Senhor nos ordenou, proclamar o novo tempo e anunciar o estabelecimento de um tempo sagrado implantado por Deus através do batismo no Espírito Santo”, disse.

A coordenadora do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano, Tandara Gabriel, diz que é sempre uma alegria muito grande realizar esses eventos durante o carnaval. Tandara Gabriel organiza o Alegrai-vos, na cidade de Timóteo. “Esperamos as pessoas para nos encontrarmos novamente para louvar aquele que é o motivo da nossa alegria, Jesus Cristo!”.

Em Ipatinga 

O Anunciai ao Senhor, este ano será realizado novamente no estacionamento do Ipatingão. A entrada é franca, mas quem for deve levar um quilo de alimento não perecível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s