Curso da Campanha da Fraternidade 2011

 

Cartaz oficial da CF 2011

Já no próximo fim de semana, dias 5 e 6, começam os estudos da Campanha da Fraternidade 2011 na Paróquia Sagrada Família, de Ipatinga.   Com o tema “Fraternidade e vida no planeta” e lema “A criação geme como em dores de parto”, a CF 2011 traz a discursão da preservação do meio ambiente para o âmbito socioreligioso.

O encontro será ministrado por lideranças que participaram do curso em nível de regional. O último dia a preparação fica por conta do Pe. Ernesto.

O curso da CF 2011 é aberto a todos e quem for deve levar lanche para partilhar.

Programação

Datas Horário Comunidade Local
05 de fevereiro 14h às 18h Sagrado Coração de Jesus e  Menino Jesus Escola municipal Jaime Morais Quintão – próximo a unidade de saúde local
06 de fevereiro 08h às 12h
19 de fevereiro 14h às 18h Imaculada Conceição/ Sta. Luzia Salão da Igreja Caçula – trevo do caçula
20 de fevereiro 14h às 18h
26 de fevereiro 14h às 18h Nossa Senhora das Graças Igreja Nossa Senhora das Graça – bairro parque caravelas
27 de fevereiro 08h às 11h
26 de fevereiro 14h às 18h São Pedro Salão comunitário da comunidade São Pedro – rua icó nº 45
27 de fevereiro 08h às 11h
27 de fevereiro 14h às 18h Toda a paróquia Salão comunitário da comunidade São Pedro – icó, n º 45


por Marquione Ban

Imagem da Internet

Um comentário em “Curso da Campanha da Fraternidade 2011

Deixe um comentário