Sei que demorei a postar algo aqui sobre as manifestações, mas estava esperando a hora certa e post certo. Vimos que Dom Odilo se pronunciou sobre as manifestações. Sabe, a mídia tem dito que o movimento é violento e que muitos são vândalos. Não nos enganemos com a manipulação midiática dos fatos. As causas são mais que justas. As vitórias estão acontecendo. É preciso continuarmos a lutar.
Na bíblia, nas batalhas do povo de Deus, sempre haviam intercessores pedindo ao Senhor em oração a benção da vitória. Sejamos intercessores de todos os manifestantes. Consagremos o nossa País ao Espírito Santo. Peçamos a Jesus que nosso país se liberte dos maus políticos e da corrupção.
Enfim, rezemos irmãos, mas também saíamos às ruas e de coração contrito busquemos a justiça e “tudo nos será acrescentado”. Atuemos com fé, porque a fé não falha. E para os perseguidos: felizes o são, pois procuram a paz e a justiça.