Carpinteiro morto pela polícia reaparece vivo e intriga moradores

A história pode ser contata de várias formas, mas nunca deixará de mostrar o fator divino. “Bem-aventurados os que creem sem terem vistos”.

Só lembrando que esse texto do Sensacionalista é um texto de humor devido a natureza do blog. Lembra como seria noticiada a ressurreição se houvesse jornais na época.

Ele vive!
Ele vive!

//////////////////////////////////////////////

O Sensacionalista | Três dias após ter sido morto por soldados no Morro do Gólgota, o carpinteiro Jesus reapareceu vivo para seus amigos e familiares e chocou os moradores da comunidade Nazaré.

Após ter sido preso sob alegação de subversão da ordem pública. Jesus foi executado junto com outros criminosos na frente de várias testemunhas. Há relatos de que o carpinteiro de 33 anos tenha sido violentamente torturado pelos soldados até a morte.

O retorno repentino de Jesus causou comoção na região e a população local diz se tratar de um milagre. Procurado pela nossa reportagem para uma foto que comprovasse sua volta do mundo dos mortos, Jesus declarou: “bem aventurados os que não viram e creram”.

L.Lanna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s