A paróquia de São Sebastião, de Timóteo-MG, completa no próximo dia 21 de abril 50 Anos de sua instalação. Para a comemoração da data os fiéis programaram missas, bailes, shows e sorteio de prêmios.
Hoje, sexta-feira (12), tem início a Novena dedicada a São Sebastião, com missas todos os dias, às 19h, na Igreja Matriz. Devido as festas do jubileu de ouro, a tradicional novena realizada em janeiro foi transferida para abril. Também no dia 12, será realizado o Baile dos 50 Anos, às 21h, no Clube SESI, no bairro Timirim, em Timóteo.
Na quinta-feira (18), às 19h, na Matriz de São Sebastião, será lançado Selo Comemorativo dos 50 Anos. Neste dia, a comunidade paroquial recebe os padres da Associação do Senhor Jesus (ASJ), mantenedora da emissora católica TV Século XXI e divulgadores da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.
O grande acontecimento fica para o sábado (20), quando haverá o show “Coisas que vivi” com a cantora Adriana Arydes, às 21h, na Praça 29 de Abril, quando são esperadas cerca de oito mil pessoas. Ainda serão entregues os prêmios, um Fusca 77 e uma bicicleta, da “Ação entre Amigos” realizada para custear os eventos.
No domingo (21), às 19h, na Igreja Matriz, padre Sérgio Henrique, responsável pela paróquia, preside a Santa Missa de 50 Anos da Paróquia de São Sebastião de Timóteo com a participação do Coral da Fundação APERAM, regido pelo maestro Luciano Mendes.
Informações sobre toda a organização do evento podem ser conhecidas ao ligar para a Secretaria Paroquial no (31) 3847-1192, em horário comercial.
Moro em Timóteo e gostei e gosto muito das comemorações realizadas na paroquias. Quero ter a paroquia no meu face p saber das programações de missa,louvores e etc para poder participar e levar amigos .. obrigada
CurtirCurtir
A programação religiosa e muito boa parabéns
CurtirCurtir