Da página do Direito Canônico no Facebook | Ativistas seminuas do grupo feminista Femen invadiram uma conferência em uma universidade de Bruxelas. Durante o ato as manifestantes jogaram água no arcebispo de Mechelen-Bruxelas, Andre-Joseph Leonard. O bispo não reagiu e evitou olhar para as manifestantes.
Opinião
Não sei onde vamos parar com tamanha perseguição. Contudo, me alegro sempre que isso acontece por causa das palavras de Cristo que nos dizem:
“Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!” (Mt 5,10)
Atualmente a sociedade está se condicionando a defender o que é errado e profano e deixando os valores de Deus de lado. Quem os defende, neste tempo de loucura e perseguição, é condenado a tais atos. Cristo nos alertou e assim como as primeiras comunidades oremos a Deus para que tenhamos força para servir ao nosso proposito de evangelizar.
Levemos Cristo com nossos ações, orações, atos e esperança.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Olá de novo! Contra o que foi a patética manifestação de protesto? Cada uma…
CurtirCurtir
A manifestação foi feita só porque o bispo se coloca a favor da família contra o loby gay, aborto e outras promiscuidades que o mundo quer nos impor.
CurtirCurtir
Pois bem, que tipo de “tolerância” é essa a qual eles defendem?
Ora, os Gays podem manifestar seu direito de serem gay. Os abortistas, idem. Os que são a favor da Eutanasia, também.
Agora os Cristãos, não. Esses têm que calar a boca!
Intolerância – O próprio nome já diz: o ato de tolerar aquilo que não é a norma. Pois se fosse norma, não precisaria ser tolerado!
Homens e mulheres heterossexuais não precisam fazer passeata para exigir o direito de serem heterossexuais e constituírem família, ou seja, um homem e uma mulher mais os filhos.
Não! Claro que não precisam! Pois não estão a quebrar a Lei Natural tampouco a Lei Moral do Altíssimo.
Tolerância só é necessária quando o padrão normal de comportamento foge da NORMA ou normalidade.
Ora, se o padrão foge da norma é porque é A-normal!
Então essa gente quer, na verdade, que aqueles que ainda são normais, calem a boca e submetam-se à agenda de um bando de A-normais!!
NUNCA!!!
Muito bem Sr. Bispo! Deus nos proteja a todos.
CurtirCurtir
Onde escrevi: Intolerância – O próprio nome já diz. Ato de …. Leia-se: Tolerância.
Desculpa a distração!
CurtirCurtir
Infelizmente estamos caminhando para uma ditadura desses movimentos. Querem que nos submetamos a qualquer custo às suas convicções. Não aceitam que coloquemos nossa opinião. Nos resta rezar e comportar sempre como o bispo, com serenidade, fé e amor a causa que defendemos. Se Deus é por nós, quem será contra nós.
CurtirCurtir