O Papa surpreendeu os participantes da Marcha pela Vida na Itália

(ACI/EWTN Noticias).- Os participantes da terceira Marcha pela Vida em Roma tiveram uma grande surpresa no domingo 12 de maio, quando ao finalizar seu percurso até o Castelo São Ângelo, viram aproximar-se até a primeira quadra da Via della Conciliazione o Papa Francisco em seu papamóvel, e aproveitaram para expressar ao Papa seu afeto através de aplausos e vivas.

Este percurso que o Santo Padre faz fora da Praça de São Pedro foi frequente nas últimas semanas, mas esta foi especial para todos aqueles que logo depois de marchar a favor da vida puderam vê-lo.

“Foi uma grande alegria para nós porque não o esperávamos, só esperávamos sua mensagem”, relatou para o Grupo ACI em 13 de maio, a porta-voz de Marcha pela Vida, Virginia Coda Nunziante.

Foram mais de 20 mil pessoas que participaram da marcha pró-vida e que ao chegar à Via della Conciliazione, detiveram-se para participar da oração do Regina Coeli e escutaram a saudação que o Pontífice lhes fez em sua mensagem.

“Saúdo os participantes da Marcha pela Vida realizada em Roma nesta manhã e convido a que todos mantenham viva a atenção sobre o tema tão importante do respeito pela vida humana desde o momento de sua concepção”, exortou o Santo Padre.

Coda disse que “acredito que o Papa Francisco entende a importância disto (marcha) e alenta todos os católicos a colocar-nos de pé contra do aborto”.

Uma consideração sobre “O Papa surpreendeu os participantes da Marcha pela Vida na Itália”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s