#NãoASecularesNaJMJ2013

Na s últimas semanas, alguns veículos de comunicação noticiaram que o Comitê Organizador (COL) da Jornada Mundial da Juventude – JMJ, que será no Rio, em julho deste ano, pretende convidar cantores seculares para apresentações durante o evento. Na lista estão contados Ivete Sangalo, Michel Telo, Milton Nascimento e com certeza outros por aí.

Esse fato tem gerado muita discussão na rede. De tudo que se fala e falou até agora sobre o assunto o COL apenas declarou que as apresentações tem de ser avaliadas pelo Vaticano para serem aprovados.

COL divulga nota sobre participação de artistas seculares na JMJ

O Anunciador, diante desse fato e do COL não se posicionar de forma mais clara sobre o assunto, lançou ontem na página do blog um meme contra a participação dos cantores seculares na JMJ. Lembremos que somos povo de Deus e que a JMJ é um evento evangelizador e não cultural.

Sei que muitos não importam com isso, mas é de nos nos importarmos sim. A palavra de Deus nos chama a deixarmos de sermos mornos. Ou somos QUENTES ou FRIOS, mas mornos, nunca.

Vamos compartilhar a imagem no face, twitter e todas as redes que pensarmos.

Uma sugestão dada por um amigo, Aguinaldo Soares,  é que entremos no site da www.rio2013.com e “enviemos mensagens para o COL ou diretamente para o e-mail atoscentrais@rio2013.com para não deixarmos que isso aconteça, queremos pessoas que com sua música e vida transmitam Deus para essa juventude linda. #BoteFÉ juventude.”

60607_600650923280635_1998058231_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s