Tirem suas conclusões, mas a minha é que infelizmente não demora muito acontecer isso em nossa nação. Todo novela sempre tem um casal homoafetivo. Além do que, a pressão do movimento gayzista tem crescido cada vez mais. Infelizmente a naturalidade das relações humanas tem sido mudada a vontade de poucos e desinformação de muitos. Oremos por todos nós.
Leia parte do texto
//////////////////////////
BBC | A cena ainda nem foi ao ar, mas já causa alvoroço na Argentina. A expectativa em torno do beijo entre dois homens casados na novela Farsantes, do Canal 13, virou um dos temas mais comentados nas redes sociais no país.
Os comentários refletem a polêmica em torno da questão. Um dos usuários do Twitter disse se tratar de uma “flor de novela” (ótima novela, em tradução livre). Outro disse sentir “asco, asco, asco”.
A cena também ganhou destaque na imprensa. “A primeira vez e o encontro sexual entre Guillermo e Pedro”, era uma das manchetes do site Infobae. A notícia ficou também entre as mais lidas no site do Clarín.
Na trama, da produtora Polka, de Buenos Aires, o ator argentino Julio Chávez e o ator chileno Benjamin Vicuña representam dois advogados casados e que se apaixonam pela primeira vez por um homem.
Chávez é Guillermo, de 50 anos, casado, pai de um filho e dono de um escritório de advocacia. Já Vicuña é um advogado criminalista jovem e com a mulher grávida.
Na trama, Guillermo já teve suas saídas com homens, mas de forma fugaz. Só que é a paixão pelo jovem advogado que o faz se separar da mulher.
Continue lendo AQUI ou não.