Enquanto isso na Argentina… “Beijo gay em novela causa alvoroço”

Tirem suas conclusões, mas a minha é que infelizmente não demora muito acontecer isso em nossa nação. Todo novela sempre tem um casal homoafetivo. Além do que, a pressão do movimento gayzista tem crescido cada vez mais. Infelizmente a naturalidade das relações humanas tem sido mudada a vontade de poucos e desinformação de muitos. Oremos por todos nós.

Leia parte do texto

//////////////////////////

BBC | A cena ainda nem foi ao ar, mas já causa alvoroço na Argentina. A expectativa em torno do beijo entre dois homens casados na novela Farsantes, do Canal 13, virou um dos temas mais comentados nas redes sociais no país.

Os comentários refletem a polêmica em torno da questão. Um dos usuários do Twitter disse se tratar de uma “flor de novela” (ótima novela, em tradução livre). Outro disse sentir “asco, asco, asco”.

A cena também ganhou destaque na imprensa. “A primeira vez e o encontro sexual entre Guillermo e Pedro”, era uma das manchetes do site Infobae. A notícia ficou também entre as mais lidas no site do Clarín.

Na trama, da produtora Polka, de Buenos Aires, o ator argentino Julio Chávez e o ator chileno Benjamin Vicuña representam dois advogados casados e que se apaixonam pela primeira vez por um homem.

Chávez é Guillermo, de 50 anos, casado, pai de um filho e dono de um escritório de advocacia. Já Vicuña é um advogado criminalista jovem e com a mulher grávida.

Na trama, Guillermo já teve suas saídas com homens, mas de forma fugaz. Só que é a paixão pelo jovem advogado que o faz se separar da mulher.

Continue lendo AQUI ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s