E agora temos um conto de fadas com casal homossexual. Isso mesmo, o lobby gay chegou mais fundo na ideia de “terminar o preconceito”. O autor Jeffrey A.Miles criou a história infantil chamada “Os príncipes e o tesouro” onde o final feliz é o casamento dos protagonistas. A ideia do autor é fazer com que as crianças cresçam entendendo que existem casais homossexuais.
A história é cheia de personagens homoafetivos. Geralmente o príncipe salva a princesa e se casa com ela… Mas este conto tem um final diferente. A princesa é lésbica, independente, e não precisa ser resgatada, e durante a busca, os dois homens se apaixonam e, no fim, acabam se casando, e aqui atentem para um detalhe, numa igreja medieval.
Estranho né? Não para o lobby que sabidamente quer um reconhecimento da igreja para legitimar a união homossexual. As autoridades já criticaram, mas em vão.

O que você pensa sobre isso? Iria ler esse conto para seus filhos? Eu não. Penso que as crianças não devem ser expostas a isso e também aos outros contos. Uma coisa é saber que existe a opção sexual outra coisa é ser induzida a sonhar com ela ou até mesmo a viver ela antes do tempo correto. Entendo que contos de fadas na maioria trazem verdade subentendidas que são aprendidas e praticadas antes e depois por todos que as ouvem. Nós mesmos aprendemos muitas coisas com as histórias e constituímos nossa base de pensamentos, muitas vezes por conta dos contos. Sugiro uma troca. Não lermos contos de fadas, e aqui falo de todos, não só esse. Leiamos sim a bíblia com os ensinamentos de Deus e outros literaturas mais apropriadas ao crescimento infantil. São valores que nos ajudam a viver melhor e sermos humanos mais próximos do sentimento de humanidade.
E aí, qual a sua opinião? Comente. Lembre-se, não devemos ofender a ninguém aqui. É para debater e não brigar. Comentários com palavrões e ofensas nãos serão publicados.