Um amigo me marcou no G+ (+JulioCesarCoelho) no link que compartilhou do blog Encontrando a Alegria. A postagem do blog fala sobre a cartilha de orientação sexual que está sendo “estudada” nas escolas públicas de Belo Horizonte e que vai ser estudada em todo o país.
Irmãos, é um absurdo. A cartilha bota fogo onde se quer existe combustível para queimar. As imagens, como podem ver abaixo, aguçam a curiosidade das crianças para a prática sexual precoce, isto porque ela está sendo mostrada a crianças de 10 a 11 anos. Lembro muito bem das minhas aulas neste idade, e quando víamos na disciplina de Ciências sobre a reprodução humana já ficamos encabulados e o assunto rendia nos recreios por toda a semana.
Agora imagina, uma cartilha como essa nas escolas. Mostra tudo. Nada sútil. É pornográfica.
Só para lembrar, algumas pessoas nunca buscam o sentido das palavras. A palavra sexualização significa, de acordo com o Dicionário Aurélio, “ato ou efeito de sexualizar-se” e sexualizar-se significa “dar, ou tomar, caráter ou conotação sexual”. Para quem sabe lê um pingo é letra. Querem sexualizar as crianças e não educá-las.
Você é pai, tio, avó, catequista deve educar suas crianças quanto essa cartilha. Procure a escola de seu filho e vejo o que pode ser feito para que ele não participe dessa lavagem cerebral.
A cartilha faz parte do programa Sexualização nas escolas. Esse projeto é repugnante.
Tires as crianças da frente do computador para verem as imagens.
Veja o que o que a Camila Abadie escreveu em seu blog sobre o uso das cartilhas:
Aa exposição precoce das crianças a tais conteúdos nada mais é do que o outro lado da moeda que defende a descriminalização e legalização da pedofilia. Ou seja, pretende-se forçar um despertamento sexual cada vez mais cedo para que, quando a pauta pedófila prevalecer, as crianças já não tenham mais a menor chance de proteção e defesa: nem da lei, nem da cultura, nem dos pais, nem mesmo dos seus próprios sentimentos de estranhamento e rejeição, pois já terão sido expostas a um conteúdo com o qual não possuem condições psíquicas de lidar e diante do qual não conseguem resistir.
Meu recado aos pais que têm filhos na escola: fiquem de olho! E demonstrem aos professores e coordenação que estão de olho! Conversem com os outros pais, troquem informações, convivam, tomem iniciativas juntos. Peçam as listas de livros que serão adotados no ano seguinte, pesquisem antes, intervenham, façam outras propostas quando as que a escola oferecer não forem boas. Enfim, não deixem a coisa correr à revelia! Cheguem junto! E se a coisa piorar e não houver chance de mudança da situação, exijam que as crianças sejam dispensadas da aula. E se nada disso resolver, o homeschooling está aí para isso.
É, realmente este método lembra a educação infantil dos nazi-fascistas de Hitler criado pelo Departamento de propaganda de Goering para doutrinar todo o país a partir da infância e juventude. Formaram eles a Juventude-hitlerista para os próximo milênio, diziam eles. Assim o PT quer doutrinar toda a sociedade atacando os valores sagrados da moral nacional, divulgando costumes, hábitos que não nos faz parte. Destruindo os nossos valores fica ainda mais fácil os seus domínios. Desde o Golpe Militar que as esquerdas vêm infiltrando através das escolas secundárias e as Universidades, valores políticos contrários à individualidade, buscando uma ideia de ser-no-mundo pelo Estado. Para que tenhamos opinião precisamos pertencer a um partido, a uma associação, etc., se não não teremos direito a reclamar do Estado. Isto é fascismo, minha gente. Foi assim com Mussuline na Itália e na Alemanha, com Hitler. Infiltraram-se fascistas na imprensa televisiva, no rádio e na escrita. Foram distribuindo-se os “socialistas” (forma mais adiantada do Comunismo) para escreverem artigos e reportagens a favor dessa corrente política, de maneira sutil até ser aceita como natural por todos os cidadãos. Ninguém está a perceber porque eles se inseriram na Globo e outras empresas da direita e quem os lerem achar que é assim que pensam também os capitalistas, portanto está tudo bem aqueles valores. O que vemos hoje, a confusão entre esquerda e direita sem que se saiba distinguir uma coisa da outra. Todos têm algo de esquerda, é o socialismo. Mas quando interessa às esquerdas tome críticas contundentes contra a Globo. E por que isso se deu? Por que os capitalistas querem é faturar e com isso têm seus comunistas em suas fileiras. Ganham dinheiro do governo PeTista-PeTralha e os pacóvios da direita pensam que a Globo é de direita. Eles são capitalista que para ganhar dinheiro ficam entre um prato e outro da balança. Eles são o fiel da balança. Estejamos atentos. Estamos todos contaminados pelo discurso da esquerda. Vejam como age o Sr. Lula, Dª Dilma e todos os demais, mordem e assopram. São cínicos. As pinças do ataque final de domínio do nosso país estão se fechando. Sairemos das garras do capitalismo em que cada um é livre para escolher e passaremos a vassalo dos que fazem e dirigem o Estado Comunista. Assim foi na Rússia, assim é na Coréia do Norte e também na China. Quem vai mandar e comer e fazer o que bem entende é o Lula e sua corja. Tenho dito!
CurtirCurtir