Habemus padres dançarinos. Que legal!

O vídeo de uma dupla de padres americanos dançando e ‘duelando’ em Roma se tornou viral, seguindo os passos da agora famosa freira italiana Cristina Scuccia, que com sua voz semelhante a de Alicia Keys venceu um concurso de canto e conquistou um contrato com uma gravadora.

O reverendo David Rider, de 29 anos, de Hyde Park, Nova York, e o reverendo John Gibson, de 28, de Milwaukee, despontaram para a fama na internet quando foram filmados em abril durante um evento para arrecadação de fundos do Colégio Pontifico Norte Americano, um seminário de elite do Vaticano.
Os padres David Riter (esquerda) e John Gibson dançam no Colégio Pontifico Norte Americano, em Roma, em foto de 13 de outubro (Foto: AP Photo/Domenico Stinellis)
Os padres David Riter (esquerda) e John Gibson dançam no Colégio Pontifico Norte Americano, em Roma, em foto de 13 de outubro (Foto: AP Photo/Domenico Stinellis)

Rider aqueceu a plateia com alguns passos de sapateado, para depois ser superado pelos rápidos passos de dança irlandesa de Gibson. Logo eles estavam ‘duelando’ e tentando impressionar a plateia.

No fundo da sala, a jornalista Joan Lewis gravou o evento e, mais tarde, publicou o vídeo no YouTube. “De repente os números começaram a subir e subir”, disse Lewis à Associated Press. O vídeo já tem mais de 300 mil acessos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s